Perguntas Frequentes

Perguntas & Respostas

Uma Seleção das dúvidas mais Frequentes

Qual o tempo aproximado de uma mudança pequena?

Com profissionais dedicados ao trabalho uma mudança pequena leva entre 3 e 4 horas. Normalmente as empresas de mudança estipulam o pagamento do mínimo de 4 horas para deslocamento do caminhão. Não convém que o motorista e os ajudantes trabalhem 2 ou 3 horas por dia e por isso existe esse mínimo de 4 horas para deslocamento da equipe e do caminhão.

Qual o tempo aproximado de uma mudança grande?

Uma mudança de grande porte pode ser complicado estimar o tempo de finalização. Existem alguns fatores a serem considerados e nestes casos o melhor seria passar uma relação dos móveis ao atendente ou enviar por e-mail para uma estimativa mais aproximada. Em termos gerais uma mudança grande é feita entre 6 e 10 horas.

Quanto custa para guardar apenas alguns itens?

Nos não trabalhamos com pequenos fretes devido a termos o mínimo de 4hrs para deslocamento do caminhão, mais caso seu frete não tenha data fixa nos podemos te ajudar! Você nos da uma janela de 4 dias e neste período iremos te encaixar a uma mudança que seja pequena ao seu frete. Desta forma evitamos que o pessoal fique parado no pátio da empresa. Iremos fazer um pacote completo incluindo o frete dos itens, embalagens e o guarda móveis. Para um orçamento preciso de quanto ficaria para armazenagem, por favor visite esta página: http://mudancagoiania.com.br/guarda-moveis/ e escolha o espaço que vai precisar.

Quando devo pagar?

Todos pagamento sao feitos apos o final da mudança logo apos o pessoal descarregar o caminhao e organizar os moveis e caixa em sua nova casa.

Vocês dão descontos?

Todas nossas negociacões e descontos sao feitas  no ato do atendimento pre-mudança. Por motivo unico de organização e transparencia nós nao nogociamos preços durante ou após a mudança.

Quais são as formas de pagamento?

Trabalhamos normalmente com o pagamento em cash, se a sua mudança for local podemos aceitar um cheque (sob consulta) como parte do pagamento, se a mudança for interestadual só aceitamos cash. O pagamento nestes casos é feito 50% apos carregamento do caminhão e os outros 50% após descarregamento na cidade de destino.

Tem mais perguntas?

Ligue agora e faça suas perguntas, sinta se avontade para tirar suas dúvidas com um de nossos atendentes

[/vc_row]